Suspeito de matar idoso de 74 anos é preso em Marília e confessa crime, diz polícia
24/05/2025
(Foto: Reprodução) Vítima foi encontrada morta em sua casa na zona norte de Marília, no dia 20 de maio. Suspeito de 56 anos disse que matou o idoso com socos, chutes e "pisões" na cabeça; motivação é investigada. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu o suspeito de matar idoso de 74 anos em Marília (SP)
Maycon Oliveira/TV TEM
Um homem de 56 anos foi preso nesta sexta-feira (23) após confessar que matou o idoso, de 74 anos, em sua casa na zona norte de Marília (SP). A vítima foi encontrada morta por vizinhos com ferimentos no rosto.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que acompanha o caso, informou que o suspeito confessou ter matado Ricardo Francisco Mortari com socos, chutes e pisões na cabeça. A motivação do crime ainda é investigada. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Ricardo foi encontrado em sua casa, que também funcionava como uma oficina mecânica, na manhã do dia 20 de maio. A vítima tinha ferimentos no rosto.
Para a Polícia Civil, os vizinhos relataram ter sentido um cheiro forte e um funcionário da oficina pulou o muro e encontrou o idoso caído no chão. Na casa da vítima, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas vazias.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira os destaques do g1:
g1 em 1 minuto: jovem é encontrado morto em Salto
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM